domingo, 11 de julho de 2010

Mascaras

  Estava tentando pensar em algo para escrever, e olhando para o "nada" enxerguei uma Mascara na minha parede de uma festa que fui a um tempo atraz. As mascaras são bem interessantes, elas "escondem" aquilo que você é ou que você não é.

  Eu pelo menos, sempre prefiro a sinceridade, apesar de doer as vezes, muito, mas prefiro mesmo assim, eu vejo muita gente, na verdade quase todas as pessoas dizem que procuram pessoas sinceras pois elas se consideram sinceras. A Sinceridade não é uma qualidade no meu ponto de vista, eu já me dei muito mal por ser sincero, as vezes usar algum tipo de mascara é útil apesar de eu não concordar com isso.

  Existem vários tipos de mascaras, algumas eu espero nunca ter, nem ganhar de ninguém, Algumas em certas situações é interessante de se usar, mas eu nunca uso, e acabo me arrependendo depois. 

  Não encontrei nenhum fim descente pra esse post, e como meu blog não é pra ser bonitinho então foda-se... FIM heuehueh

Nenhum comentário: