quarta-feira, 7 de julho de 2010

Gostos Musicais

   Nossa, tema bem difícil para mim, Não sei dizer exactamente do que gosto e não gosto por Géneros de musica, Eu gosto de vários estilos, mas existem Milhões de musicas dentro desse estilo que não gosto. Tentando separar por "categorias" Acho que seria: Eletronica ( e todas as vertentes ), House, dance, Pop, um pouco de Rap, curto muitos Anos 70, 80, 90 graças aos meus pais.

  Difícil classificar musica, tem Muita musica POP que eu gosto, e muitas que não, Hoje em dia gostar de musica POP está praticamente vinculado a você ser homossexual, sei lá por que, mas nem ligo.

  Minha Playlist é bem louca, As vezes sai de um PSY muito pesado pra uma musica calma como, sei la, Ana Carolina, as vezes De um RAP francês pra alguma musica dos Beatles, As vezes de Ozzy pra uma musica Japonesa de algum Anime que eu curto. bem, tu nunca vai ver Pagode, Funk e calipso na minha playlist hehe, Se tiver em algum lugar, eu ate escuto, algumas sei cantar, mas não sou de ficar ouvindo por prazer.

  Agora Nesse EXATO momento por exemplo, está tocando Ozzy - Mr. Tinkertrain, e antes estava tocando Tango in Tokyo - D'azoo at Night ( musica perfeita pra tecktonik na minha opinião ) musicas completamente diferentes hehe.

  Bem, Já são 23:53 da noite, estou conversando com 3 amigas flops no msn... vo lá fazer um Nescau pra mim e ir ver uma TV, algum seriado ou algo do tipo ;)

 Pra quem perdeu tempo lendo isso tudo, bem, nem sei o que dizer, tu deve ser louco(a) 

Nenhum comentário: