quarta-feira, 7 de julho de 2010

About Me

  Bem, Primeiro post, Difícil saber o que escrever, ainda mais eu que era meio "contra" blog's.
Não sei por que mudei de ideia, mas ultimamente ando com vontade de escrever coisas, sobre acontecimentos da minha vida, pensamentos e sobre novidades de tudo sobre tudo, vida, tecnologia e etc... Estou cada vez mais dentro do mundo da informática hehe, isso me assusta as vezes.

  Não irei ficar aqui falando sobre mim que acho isso uma perda de tempo, quem me conhece sabe como sou e quem não me conhece, bem, é só chegar, porque adoro amizades novas, sou extremamente social ( coisa que não era antigamente ).

  Não sei ao certo se vou conseguir levar o blog em frente, mas pretendo, porque tudo que faço, tento fazer bem feito pelo menos, nê, é meu Lema, Make a Difference.

  Bem vindo ao meu mundo de "loucuras" huahwuhduawhd

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero fazer parte do "coisas legais de se fazer" xD
(L)

Fernando|Mad disse...

claro que sim (L)